Piadas de Trader - A Velha Azarada

07/02/2013 16:04

 

O velhinho fala pra velhinha:

 

-Eu tava lembrando, Catifunda, lembra quando veio o Plano Collor e congelou todo meu dinheiro?

-Lembro meu velho!!

-Pois é... e vc sempre do meu lado... Lembra quando investi no Boi Gordo e perdemos tudo?

_Lembro meu velho.

-Pois é... e vc sempre do meu lado... Lembra quando investi todo aquele dinheiro na MILK11 e depois de 50 agrupamentos e ela sempre indo pro 0,01 realizei a perda de 99,99% do meu capital?

_Lembro meu velho.

-Pois é... e vc sempre do meu lado... Lembra quando resolvi comprar aquelas ações do Eike Batista, e elas foram tudo pro pó??

_Lembro meu velho.

-Pois é... e vc sempre do meu lado... puxa como VOCÊ AZAROU MINHA VIDA... velha desgraçada....

 

(piada adaptada ao mercado financeiro por Pica-pau Trader)